Inspiração de fotos: dia dos namorados

Esse é um daqueles posts sem muitas palavras. Apenas sentimentos. E eu espero que sejam os melhores, para vocês.

Esse post foi feito com o intuito de transbordar amor ❤

Como vocês já puderam ver, o que eu queria trazer com esse post era amor. Mostrar que não tem forma certa de amar, para ser feliz. Cada um ama e demostra do seu jeitinho, e eu tenho certeza que são felizes assim. Beijos e até o próximo post! 🙂

CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR!

Lulu Santos

22 comentários sobre “Inspiração de fotos: dia dos namorados

  1. Leticia que felicidade em ver esse post garota, essas fotos além de lindas só mostram o quão maravilhoso é viver em um mundo onde tem pessoas como você, que respeitam as pessoas como elas são. Muito sucesso pra você.
    Beijão

    Curtir

  2. Como não se apaixonar por um post como esse? É maravilhoso! E como você mesmo mencionou “Consideramos justa toda forma de amor”, como é gostoso amar e ser amado. 😍😍😍 E o que mais necessitamos é de amor.

    Curtir

  3. Olá ola olá
    Esse post me transbordou Bad hahah Poxa, nada de boy. Mas um dia aparece. Eu amo ver casais apaixono, fico imaginando a história por trás, quais foram os caminhos q os levaram até ali, como foi o primeiro encontro e essas coisas. Sim, uma romântica incorrigível hahah
    Beijos.

    Curtir

  4. Olha eu não tenho namorado mas super amei as indicações de poses para esse dia mas o que mais me chamou atenção foi os lugares que foram escolhidos haha amei o POST quando eu tiver um namorado com certeza eu vou me inspirar nesse POST. Bjsss

    Curtir

  5. Que amor de fotos, tudo tão lindo que cheguei até suspirar. Achei muito legal você fazer um post assim, as vezes queremos tirar uma foto diferente, mas é difícil pensar em algo bacana e essas fotos são ótimas inspirações, a do banco é a minha preferida

    Curtir

  6. Diversidade. Foi isso que suas fotos me transmitiram. Achei maravilhoso. E foi diversidade em vários aspectos. Contemplou não somente o amor hetero, mas também homo. Amor expresso em lugares chiquérrimos, magníficos, mas também os demonstrados em locais simples, mostrando que importante é amar e receber amor. Difícil dizer qual é a minha preferida. Parabéns pela qualidade técnica das fotos e pela mensagem que transmitiu por meio delas.

    Curtir

  7. Acho bem legal foto de casal, tiro várias com meu namorado, mas não costumo postar haha. Não posto por opção pessoal mesmo, tem muita gente que adora palpitar na vida alheia e, eu, Amanda, prefiro evitar rs. Mas gostei das suas inspirações, são bem bonitas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    Curtir

  8. Não existe nada mais lindo que o puro e sincero amor aquele verdadeiro que transborda a alma , uma das melhores coisas e estar perto de pessoas apaixonadas conseguimos sentir o amor no nosso redor , adorei as fotos e todo o amor e serenidtque elas transmitem !

    Curtir

Deixe um comentário

